domingo, 27 de março de 2011

ღ The End! ღ

Bom, eu sei que ficou simples, mas eu fiz de coração. 
sei que a Hayden merece MUITO mais, mas eu fiz o 
que eu pude! É que o tempo foi curto e por isso, não tive 
muito tempo pra fazer mais coisas! Eu quero que saiba,
que isso tudo foi mais uma homenagem pra mostrar o
quanto eu amo a Hayden, e que nunca, nada vai mudar isso. 
Enfim, obrigada mais uma vez, Apple, por ter me dado essa
chance, essa chance de ter realizado mais um sonho, de
poder passar 3 dias ao lado dessa pequena. Tem uma coisa,
que eu queria dizer, na verdade é uma música. 
Acho ela muito bonita, é assim:
''Você é assim, um tudo pra mim...''
É, a Hayden pra mim é com um tudo nesse mundo do fake. 
Bom, muitíssimo obrigada, mais uma vez!  
Por: Maeve London.

Nenhum comentário:

Postar um comentário