domingo, 27 de março de 2011

ღ Entrevista ღ

Hoje, a nossa entrevistada especial, é a Maeve London,
essa que declarou todo o seu amor pela pequenina Hayden!
Vamos lá Maeve, vamos começar a entrevista!

Entrevistador: Olá Maeve. Então, começando... Porque acha que merece a Hayden?

Maeve: Olá. Bom, acho que mereço ela porque sou uma pessoa muito dedicada, e
além de tudo, eu amo a Hayden... Tenho bastante tempo não só para ativá-la, mas
também, acima de tudo, para cuidar.

Entrevistador: E pra você, o que é cuidar?

Maeve: Ah, essa é fácil pra mim. Tem gente que fala que cuidar, não é só ativar, mas
sim, também proteger de clones. Mas eu não acho isso NEM um pouquinho certo...
Acho que cuidar é AMAR, proteger, e se deixar levar por uma pessoa.

Entrevistador: Acha que você vai conseguir a autorização da Hayden?

Maeve: Essa realmente é uma pergunta bem difícil, mas acho que sou capaz de
responder... Quem vai julgar isso, não sou eu, nem você. É a Apple quem vai dizer
se eu mereço ou não. Mas na minha opinião, eu acho que sim, eu mereço, porque
apesar de não ter ficado tudo tão perfeito como eu queria... Mas acho que o que
vale é a intenção, e que essa, eu tive de sobra!
----End----

Nenhum comentário:

Postar um comentário