segunda-feira, 28 de março de 2011

ღ Maeve London ღ

Fizemos um tópico especialmente para uma garota chamada Maeve, como podem observar. Ela diz, que o su sonho é poder ficar ao lado da Hayden, e não só te tê-la como autorizada, mas como cuidá-la mais ainda, e acompanhar o crescimento da pequena Hayden.

'' Eu preciso, preciso mesmo dela ao meu lado. A Hayden é o meu motivo pra sorrir, é a garotinha mais meiga desse mundo! O que eu admiro nela, não é só a beleza... É a meiguisse que ela tem, a tranquilidade que ela transmite''

Maevepediu para a nossa equipe da The Little Princesses ® que postássemos uma comunidade no orkut, que ela faz declarando tudo o que sente por ela.

''É uma coisa inexplicável... Aquele rostinho me trás alegria, coloca um sorriso em meu rosto!''
Vamos lá Maeve! Com determinacão você consegue!
O link da comunidade está aqui: http://www.orkut.com.br/Main#Community?rl=cpp&cmm=112799340
Good Luck Maeve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário